Giovanna Antonelli

img-578041-giovanna-antonelli20140115171389815418

Giovanna Antonelli é uma atriz brasileira. Começou a carreira como assistente de palco do programa da Angélica, na extinta TV Manchete.

Nasceu em 18 de março de 1976, no Rio de Janeiro. Depois de ter feito a primeira novela na Rede Globo, “Tropicaliente”, de Walter Negrão, retornou à Rede Manchete e participou de duas novelas de sucesso: “Tocaia Grande” e “Xica da Silva”. Voltou à Globo para interpretar a Judy, de “Corpo Dourado”, de Antônio Calmon e integrou o elenco da primeira temporada de “Malhação”.

Em 2000, como a prostituta Capitu, de “Laços de Família”, novela de Manoel Carlos, alcançou fama nacional. Ganhou no mesmo ano prêmios como “Atriz Revelação”. Estrelou o filme “Bossa Nova”, do cineasta Bruno Barreto. Em 2001, foi convidada a participar da novela “O Clone”, vivendo a sua primeira protagonista, Jade.

Dois anos depois, participou da premiada minissérie “A casa das sete mulheres”, de Maria Adelaide Amaral e Walter Negrão, interpretando Anita Garibaldi. Foram muitos os papéis de sucesso de Giovanna Antonelli, como a personagem Dora, de “Viver a Vida”. É filha de Hilton Prado e Suely Antonelli, tem um irmão, Leonardo Antonelli.

Foi casada com o empresário Ricardo Medina, de 2000 a 2002. No mesmo ano, casou com o ator Murilo Benício, com quem teve um filho, Pietro, em 2005. Casou-se em 2007 com o empresário Robert Locascio, com quem namorava desde 2005, mas o casamento durou quatro meses. Em 2009, conheceu o diretor Leonardo Nogueira e, em 2010, teve as gêmeas Antônia e Sophia, filhas da união com Leonardo.

Because, as the oecd finds, they know how to navigate their way through and https://midnightpapers.com/ across digital texts

Você tem Facebook? Faça parte do Portal Centro

Deixe seu comentário:

Conteúdo relacionado


  • Seja bem vindo ao Portal Centro!